segunda-feira, maio 29, 2006

Quero ser Filipe 2

Todas as vezes que eu tentei fazer algo que julgava certo encontrei sérias dificuldades e muitas vezes nem percebia que insistia no erro.
Não enxerguei as mancadas que eu cometi, algumas até consegui ver, mas depois que já tinha feito a escolha errada.
As coisas não mudaram muito nesse último ano, talvez até esteja errando mais por não saber direito quem eu sou.
Espero um dia achar uma identidade que reflita quem eu realmente sou, não tenho idéia do atraso eu do adianto de saber isso.
Mas espero que encontre logo as respostas de que preciso para traçar algo que seja parecido com o meu perfil.
Será que realmente precisamos ter um perfil? até hoje penso que nada do que eu faço é realmente muito bom, onde eu me encaixo?
A busca pela aventura de se conhecer continua, não importa o tempo que demore, mas um dia ainda chego ao meu destino.

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

ao longo da nossa vida nós cometemos muitos erros, mas nada que seja o fim do mundo, o importante é continuar tentando acertar.