sexta-feira, maio 05, 2006

Estrada do destino

A linha mais tênue entre eu e você está no calor que nem a distância consegue separar

A frieza dos mais de mil quilômetros é superada com vários sonhos inesquecíveis

A vida prega peças interessantes que faz a gente se aventurar sem medo do escuro

Vou enfrentar os obstáculos e chegar onde eu quero, satisfazer os desejos da sua mente

Quando a gente fala de vontade pensamos logo em superação e ai me vem a cabeça

O que será que você está pensando? A vontade existe nos dois corpos separados

Será que vai existir quando estes mesmos corpos se encontrarem? Aposto que sim

E essa certeza vem das palavras que escrevo e dos sentimentos que nos cercam

O tempo passa devagar quando espero chegar o dia desse encontro, mas ele vai chegar

E quando te olhar não vou falar, sei que a cabeça vai ferver de um jeito bem diferente

Vou pelo chão, pela água ou pelo mar e vou chegar para a melhor jornada já feita

Antes de ir já quero repetir mas vou com calma sabendo que tudo vai acontecer

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

acredito no destino, não sei o que ele me reserva, mas vou com a cara e a coragem onde a vida me levar, já diria o famoso! heheheh