domingo, maio 07, 2006

E veio a chuva

Caiu a última máscara que eu esperava para definir alguns pensamentos
As coisas não são como antigamente e nunca serão iguais ao que já foi
Recomeçar é necessário mesmo que dificuldades surjam e persistam
Ninguém disse que seria fácil, mas assumir uma postura já é um avanço

Veio-me a estranha sensação de estar num lugar ao qual eu não pertenço
Creio que precisarei de extrema coragem para planejar minhas escolhas
A vida vem dizendo pra mim que algumas coisas devem ser corrigidas
As vezes me faço de rebelde, dou um tiro no escuro e sigo em frente

E viver é se arriscar, a gente erra e peca muito, mas a gente aprende
E dizer é afirmar em uma simples frase tudo o que o pensar representa

Que venha a vida e que a chuva caia, vou enfrentar as parades dessa prisão
E construir a minha mansão que tem a dimensão do horizonte em volta de mim

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

Solta as correntes que prende esse pulso, correr até tocar no sol...pra mim isso é liberdade!