domingo, maio 14, 2006

Quero ser Filipe

Vendo o Filipe com a consciência que filma todos os momentos da vida percebo que ele é um cara interessante. Durante esses 24 anos de vida ele aprendeu muito, acertou bastante e errou diversas vezes, mas como definição de vida isso é muito óbvio, porém flutuo em outras esferas e hoje estou aqui, me definindo. Vi muitas coisas que marquei, outras eu esqueci mas as que eu marquei são diferentes porque formam o seu caráter e considero o Filipe (voltando a fala com a visão da consciência) homem de extremo caráter. O Filipe é relaxado! gosta muito de dormir, vai ver é por isso que ele está sempre de bom humor, quem dorme sorri e como estou falando de mim, nada mais justo que ser a favor do sono. Metido a poeta, metido a artista, não tem talento para tais coisas, mas tem na alma o que deus inventou de melhor, depois das mulheres(humor típico de Filipe, e só pra resforçar, adora as mulheres, uma em especial! ô menino romântico, bobo para assuntos relacionados a relacionamentos.) depois desse paranteses gigantesco a palavra seria música! desculpa por fazer vocês perderem o foco! (marcas do não talento) sim!!! a música, ah a música! ondas sonoras no ambiente, o prazer da doce melodia entrando na cabeça e enchendo de cor tudo que até o momento eram sinapses e neorônios, ela mexe de mais com esse rapaz albino, de cabelo branco e barba por fazer.

continua...

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

decidi começar a minha complicada autobiografia dando muitas margens ao não talento, difícil intepretação, criptografia visual dos signos linguísticos.