quinta-feira, maio 04, 2006

Ela me faz bem

Ela veio para dizer que ia melhorar minha vida
No começo fiquei desconfiado mas resolvi tentar
E realmente ela salvou, ela melhorou e agora
Com ela eu me sinto leve e muito mais feliz

Ela faz falta, mas sempre que posso a vejo
E desejo estar com ela, mas com cuidado
Qualquer excesso pode me levar a loucura
Ela faz o mal, faz o bem e depende de alguém

Penso estar certo, me arrependo e vejo o erro
Erro, me esforço, procuro aprender e acertar

Posso enxergar ela com alma e sensibilidade
E ela me vê como eu sou e como quero ser

por Felepi

2 comentários:

Anônimo disse...

é fuga da realidade, é encontro com a verdade e é principalmente parte da natureza!

Anônimo disse...

Nas coisas do amor nem a experiência anterior, nem a de niguém ajuda muito nas decisões, talvez o tempo ajude em alguma coisa. " O tempo não pára...."
AC