sexta-feira, junho 15, 2007

Vergonhas

Ouvi dizer que você tem vergonha de mim
O que eu posso fazer se eu sou assim
Mudar? Acho que não, já foi o tempo
O desalento não é nem nunca foi em vão

Quando eu penso que estou feliz
Tomo um tombo, estou em queda livre
Onde vou parar? Sou um objeto para você?
Queria ser algo e na verdade eu sou
Só que você ainda não enxergou
Você me da valor, mas não é o bastante
A minha dor tem sido constante
Até quando isso vai ser assim?
Perto de mim, perto de você
Preciso aprender o seu jeito de ser

por Felepi

2 comentários:

Anônimo disse...

As vezes criamos muitas expectativas sobre as coisas, e não sabemos o tamanho do erro q estamos cometendo, mas se percebemos a tempo, tudo pode ser solucionado, com diálogos e principalmente com atitudes.

Jana Ross disse...

é verdade, sir.
uma vez aconteceu um incidente na escola onde eu estudava e uma das diretoras disse: casamos e convivemos 40 anos com uma pessoa, mas de repente somos suscetíveis a ver que nem sabemos com quem estamos dormindo.


abraços, moço