segunda-feira, junho 18, 2007

Fui traído pelo meu amor: 3º Ato (No fim)

Ela: O problema não é com você, é comigo!
Ele: Você está terminando comigo?
Ela: Acho que nós precisamos ficar sozinhos!
Ele: Fale por você, eu não quero ficar só, eu quero você!
Ela: Não dificulte as coisas, por favor!
Ele: Você é que está dificultando!
Ela: Não seja criança!
Ele: Você não quer ter um relacionamento e eu sou a criança?
Ela: Você não está entendendo, eu não quero mais, me esquece!
Ele: Te esquecer? Como assim?
Ela: Acabou!
Ele: Existe outra pessoa?
Ela: Ainda não
Ele: Não acredito que eu estou ouvindo isso!
Ela: Me perdoa
Ele: Não, tudo bem... Não há o que perdoar
Ela: Eu simplesmente não sinto mais nada por você
Ele: Tudo bem, eu tenho que ir agora!
Ela: Vamos conversar!
Ele: Não temos mais nada para conversar!
Ela: (Choro)
Ele: (Choro) A gente se esbarra!

(Troca de beijos frios no rosto)

Um comentário:

Anônimo disse...

O fim do primeiro amor é doloroso, mais pra um do que para o outro, mas o q importa é q o tempo cura, uma pena q a cicatriz sempre fica, temos q nos acostumar com ela! depois fica fácil!