terça-feira, junho 26, 2007

Cicatrizes

Será que eu deveria aceitar as coisas e parar de tentar?
Tem momentos que simplesmente minhas vontades acabam
Eu deveria continuar tentando? Ou desistir e deixar rolar
Não sei bem o que fazer estou perdido portas se fecham

Um dia já se passou e eu começo a pensar em alguma coisa
Tentar resolver o que não fui capaz de ao menos entender
Não tem sido muito fácil encarar tal vida, vida tão real
Enquanto isso fujo pelo viés da mente e me sinto normal

Novamente me vejo naquela situação distante de um sonho
Tentando achar uma motivação para me manter andando são
E salvo por algo que não seja tão mesquinho como um alvo
A ser errado pelo atirador de falsas morais e sem valor

por Felepi

2 comentários:

Anônimo disse...

Para curar uma cicatriz que marca a gente para sempre é necessário muita paciência, até que chegue um momento em que você esquece que tem aquela marca e consegue passar de mais um obstáculo.

TiagoS disse...

cicatrizes todas temos.. o que nos diferencia e a forma como lidamos com elas.. algumas passam despercebidas mais rápido, outras demoram aténos acostumarmos.. mas sempre nos acostumamos, por mais tempo que demore. Tentar sempre e bom mlk, mas às vezes, é necessário reconhecer que devemos desistir.. como não sei a fundo do q vc está falando, me eximirei de emitir opinião.. ao menos por enqto.. acho que estamos precisando conversar..
abraços