sexta-feira, junho 08, 2007

Balde de água fria

Por que criar tanta expectativa sobre as coisas? No final a gente sempre acaba ficando decepcionado. As vezes a gente fica muito empolgado esperando, achando que fizemos a escolha certa e quando estamos quase flutuando tomamos aquele tombo. Me machuquei. Mas como todo bom pessimista pensa, 'sempre poderia ser pior'. Minha vontade era de gritar para o mundo, reclamar e dizer que não era isso que eu queria, mas e se eu fizer isso? Será que realmente as coisas vão mudar? Vale a pena botar a cara a tapa? Ou as expectativas são um direito? Já esperei muito por muitas coisas, não posso virar um escravo disso. Estou cansado de dizer que as coisas não deram certo. Estou cansado de ouvir que não foi dessa vez.

por Felepi

3 comentários:

Anônimo disse...

Meio tonto, meio zonzo, meio sem saber o que fazer, providências precisam ser tomadas rápido e o processamento é lento.

TiagoS disse...

brother.. por mais que a gente não queria criar expectativas para determinadas coisas ou mesmo para nada, isso é uma coisa que sempre acontecerá.. infelizmente.. e inerente ao ser humano ser assim.. em relação as paradas de não foi dessa vez e das coisas não darem certo, velho, por experiência própria eu digo que apenas a tu pode mudar isso.. se depender só de vc.. mas, se n deu certo, c n foi dessa vez, ao menos vc pode se vangloriar de ter tentado.. pode ter sido negativo agora, amanhã, depois de amanhã..mas te garanto brother, que uma hora as coisas darão certo.. e tu vai lembrar disso que te disse! fdp, to com saudade.. bora ver se a gente arma alguma coisa fds.. ta foda falar cntg hein..hehe

Anônimo disse...

Oi amigo!
Só lhe digo uma coisa:"Aprendemos muito mais com as coisas desagradáveis que as pessoas nos dizem ou que vivenviamos"
Sabe por que? Poruqe essas coisas desagradáveis ou que não dão certo nas nossas vidas nos impulsiona para o "fazer de novo" ou "tentar novamente"...
GInfelizmente acontecem!!1
Mas, imagine se não houvesse "outro dia" outro novo amanhecer...que tristeza!!!
O que vale que levamtamos a poeira e damos a volta por cima ,
um abraço
vivi schuler