quinta-feira, dezembro 07, 2006

Depoimento de um imbecil

Talvez seja hora de parar de ser egoísta e escrever sobre coisas que outras pessoa entendam, mas eu não sei como fazer isso!

Como fazer algo que pode comover outras pessoas fazendo o bem? Os que tem talento para fazer isso sempre acabam morrendo, cedo ou tarde.

Na verdade todo mundo acaba morrendo o que faz disso um argumento ... morto. Parece que hoje as palavras negativas estão influenciando mais do que deveriam.

Voltando para o assunto principal do pensamento, como escrever algo possível de mudar o mundo? Eu queria poder atingir mais pessoas com essas combinações de palavras, que quando as releio não fazem o menor sentido, nem para mim!

Mentira, para mim fazem, só que só para mim não adianta, alguém entende isso? Pareço um artista em decadência, ou pior... uma pessoa sem talento querendo ser artista, toda auto negação complica a minha cabeça.

Mais uma vez sendo sincero como não se pode ser, e agora eu nem sei explicar porquê!

Espero que as nunvens cinzas passem e eu possa pensar mais claramente sobre algo que me deixa feliz, o amor por exemplo!

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

minha única certeza é que a solução para a maioria dos problemas que qq ser humano pode sofrer está no amor! um dos poucos sentimentos que mesmo sem fazer muito sentido, literalmente salvam vidas todos os dias!