quinta-feira, novembro 16, 2006

Sublime vingança

Acho que nunca consegui ser sincero comigo mesmo, a solidão em meus sentimentos, mesmo que momentânea me atormenta. Não há um dia em que eu não penso 'a minha vida poderia ser melhor'. Às vezes eu acho que é falta de vontade, ai me sinto egoísta. Mais um dia ocioso, mais um dia sem amor, mais um dia vazio, onde está a minha vida? Quando estamos loucos somos mais sinceros.

Quando foi que tudo ficou tão sério e triste? Vivemos para um mundo que não se importa com a gente. Um mundo onde devemos nos encaixar nos padrões que inventaram. Que padrões são esses que nem se quer peguntaram a minha opinião? Sujeito indeterminado, determinado a explorar cada sonho sonhado por pessoas que constroem esse tal mundo, que por ironia, gostamos de destruir.

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

quando não estamos bem simplesmente não escrevemos bem, não somos sonhadores! A sinceridade nos momentos difíceis fascina qualquer Freud em plena atividade. Que todos nós tenhamos doces e hipnóticas ilusões de vida.