quinta-feira, dezembro 21, 2006

Sonâmbulo

A luz aumentou, senti as minhas pupilas dilataram
Onde eu estava? Um lugar todo branco e iluminado
Não era um hospital, estou deitado numa cama macia
Minha cabeça está pesada e me nego a acordar

Mas a luz é muito forte, preciso fazer algo
Estou com preguiça de levantar, continuo aqui?
Pisei no chão frio, meus olhos colam a cada piscar
Por que tudo aqui é branco? Eu me pergunto intrigado

Será que estou vivo? Bateu um certo desespero!
Água no rosto, sim, estou vivo, corado e fosco
Vou voltar a dormir e agora no escuro, a luz se vai
Olho pra cama e ainda estou lá ... sonhando

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

quem dorme bem é rico, quem dorme bastante é boêmio e quem dorme pouco é triste! Rico tem peso na consciência, boêmio vive e o triste chora! eu já escolhi o meu!