quinta-feira, julho 27, 2006

O que você está pensando?

- Oi, estou me sentindo mal!
- Por que?
- Não sei explicar, eu queria saber o que está passando dentro da sua cabeça.
- Mas isso só eu sei e não quero te contar!
- Eu sei, por isso estou assim ...diferente.
- Pode ser, nós estamos muito diferentes.
- Eu percebi, mas acho que mudamos pra pior.
- Eu não acho, estou muito feliz do jeito que estou.
- Pois é, eu não!
- Por que?
- Porque diariamente sinto uma carga de sentimentos bons e ruins e isso ta me perturbando.
- Imagino!
- Você não imagina, mas tudo bem ... vamos esquecer isso.
- Vamos!
- Acho que nunca mais vou saber o que você está pensando!
- É, muito provavelmente.
- Foi o que eu pensei.
- Acho que vou embora.
- Tudo bem.
- Tchau!
- Adeus!

Por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

digno da vida comum, este diálogo representa uma conversa triste entre amigos, amigas, namorados, casados, enfim, relacionados...não estamos livre de sofrer, mas estamos livre pra ser feliz, basta querer!