domingo, julho 23, 2006

Falando sério

Falando sério? Foi-se o tempo em que eu me preocupava com a vida, nem penso no que vai acontecer em 3 minutos, o problema é que essa canção não diz o que realmente vai acontecer, às vezes as coisas parecem ser tão certas, mas simplesmente elas dão errado, o problema é que tudo parece ser tão óbvio, é como se fosse um soco na cara, quando o que você não espera acontece é infelizmente ou felizmente o fim.

E parece que alguém te leva ao caminho que você acha certo e o seu coração te acompanha até o fim, mesmo que esse fim seja o que a gente não espera, o que importa é que se foi, a história acabou, o fim diferente é uma história que não acontece, que lá no fundo todo mundo sabia que era uma mentira, uma fantasia de circo que te enganou e agora ganha dinheiro enganando quem é vivo.

por Felepi

2 comentários:

Anônimo disse...

uma indignação sobre a vida real, as vezes me pergunto 'por que livre arbítrio?' da muito trabalho ter que escolher os próprios caminhos, de qualquer forma a solução para esse 'problema' é simplesmente viver!

Anônimo disse...

Nossa!Eu estava procurando blogs por aí e esse foi o primeiro que encontrei. Gostei das tuas palavras!Eu fiz um blog pra mim tmb,só que n divulgo.Pra ter uma idéia só tem um comentário de um amigo meu que tmb é escritor. Legal mesmo!

Abraços!

=*