sexta-feira, julho 28, 2006

Guitarra de Pau

Antes dos meus pais chegarem do trabalho eu colocava um Cd do Yardbirds, pegava um pedaço de pau e ficava fingindo que estava tocando guitarra, imitando Eric Clapton e seus amigos com cabelos esquisitos.

Luzes baixas, guitarras distorcidas a minha sala é o meu palco, cheio de mesas e sofás, eu tenho presença de palco, saio andando por ele encarando todos na minha platéia imaginária.

Alguns podem dizer que sou louco, mas o que eu vejo é só uma criança de dez anos se divertindo com algo aparentemente tão simples, naquele momento eu não tinha preocupações, tudo o que eu queria na vida eu tinha, as coisas eram bem mais simples.

Não importa o que aconteça, manter o espírito de criança, nem que ele fique bem guardado, escondido durante um tempo ... sempre é bom lembrar onde ele está, em certos momentos não há nada melhor do que voltar a ser criança, nem que seja quando estivermos dormindo, depois de uma certa idade ficamos muito sérios, e se ficarmos sérios durante muito tempo é melhor sorrir, ou fazer outra pessoa sorrir, pelo menos para sentir que estamos vivos.

Por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

não vire um velho rabugento! vire um velho palhaço! mas sempre com bom gosto hehehe