segunda-feira, junho 26, 2006

Vista da janela

Estou dentro de um veículo em alta velocidade
A paisagem passa tão rápido, só vejo vultos
Ultimamente só tenho visto sombras por ai
Não é possível parar, o tempo está acelerado

Mais uma vez me peguei pensando em nada
Pelo menos é esse o significado do que passou
Sei que isso é mentira, uma tentativa fracassada
De acreditar em algo que não é verdade plena

Não vejo a hora de me libertar mais uma vez
A sensação será bem melhor do que as outras

Agora eu sei o que devo fazer e não vou errar
Aguardo pacientemente a minha hora chegar

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitas vezes a gente pensa no que não deve, e a gente sabe disso, só que não consegue agir diferente, acho que nessas horas a paciência é a melhor virtude, e com certeza, na correria da vida não podemos perder tempo pensando em caprichos humanos, só aos finais de semana hehehehe