quinta-feira, junho 29, 2006

O ontém não acaba

Por que continuo pensando no ontém?
Não consigo me livrar de certos pensamentos
As vezes me canso tanto que fico querendo fugir
Como se fosse adiantar de alguma coisa

Tenho a consciência de que isso faz mal
Mas o tempo passa e o ontém continua
Não encontrei uma fórmula pra isso terminar
Quase tudo me faz lembrar de como ontém foi

E para ser sincero, não sei o que acontece comigo
Já tentei descobrir, mas desisti a tarefa é complicada

Então continuo nessa, sem saber bem o que fazer
O importante e o mais crucial é continuar a viver

por Felepi

2 comentários:

Anônimo disse...

estou bastante confuso ultimamente, gostaria de simplesmente poder apagar algumas coisas do passado! pena que tal dom não existe!

Anônimo disse...

oi?
lembras de mim?
õ//

como ta?!

eu nao esqueci de tih naummm... tah loko... iamos pra espanha juntos.. ou melhor vaaaaaaaamos õ//

Vamos doutorar por la hãn ;P

tanta coisa pra te contar :/
meu novo msn

senhorita.fi@hotmail.com

Bêjo..

saudades... mta =P