quinta-feira, março 07, 2024

Diário de um ciclista vagabundo ficcional #011

Os recordes pessoais continuam acontecendo. Sinto que meu desempenho de uma forma geral está melhorando. Tenho pedalado mais na rua do que indoor porque tem feito dias e noites bonitas aqui em Brasília, as vezes chove, mas de uma forma geral está tranquilo para pedalar. Tenho pensado muito sobre trocar de bicicleta, mas ainda preciso fazer algumas avaliações para decidir. Tenho colocado pelo menos um dia de caminhada toda semana. A temporada de montanhismo no Brasil já começou e já marquei algumas trilhas, como o Escalavrado no Parnaso e a travessia da Serra Fina. Tudo como preparação para o Aconcágua em janeiro de 2025. Além disso tenho objetivos na bike também. Essa semana devo pegar a mountain bike emprestada do meu irmão e começar a fazer uns treinos para preparação do XCM em Cavalcante-GO. Bora bora!

Nenhum comentário: