sábado, março 09, 2024

Diário de um ciclista vagabundo ficcional #012

Essa semana fiquei um pouco ruim de saúde. Senti dores de cabeças leve mas constantes durante dois dias e no terceiro dia comi algo que não me fez bem. Passei a noite todo no trono, tendo cólicas e acordando de tempos em tempos. Péssima qualidade de sono. Acabei não saindo pra pedalar. Na verdade são 3 dias sem atividades. Difícil, não gosto de ficar enfurnado em casa, mas do jeito que eu estou, se sair pra treinar é capaz de piorar e precisar ficar mais dias parado. Tudo bem, faz parte do processo, mas não é fácil aceitar. Como não sou mais um menino aprendi que é bobeira tentar treinar nessas circunstâncias, ainda mais sabendo que se me cuidar em breve estarei bem e poderei retomar os treinos. Vou tentar pedalar amanhã (domingo), nem que seja um pouco no indoor. Infelizmente por conta disso não consegui ainda pegar a mountain bike do meu irmão. Quem sabe amanhã? Preciso começar a testar logo a mtb pois tenho até 31 de março pra me inscrever. Vai ser uma boa prova alvo para testar meu corpo e me preparar meu coração para desafios maiores que virão.

Nenhum comentário: