sexta-feira, fevereiro 23, 2024

Diário de um ciclista vagabundo ficcional #010

 Essa semana treinei pouco, mas pratiquei 3 modalidades diferentes de atividade física, o que é ótimo! Mas ontem fiz um treino de bicicleta e fiquei bem feliz com o resultado. Mesmo sem pedalar a semana inteira fiz meu segundo melhor tempo na subida do Colorado aqui em Brasília. Uma subida conhecida pelos ciclistas locais. O Colorado tem aproximadamente 4.5km e demora mais ou menos 15 minutos pra fazer. O melhor tempo é logo abaixo dos 10min e meu melhor tempo está perto dos 14min. Vou usar essa subida como referência pra mapear minha evolução no fitness. Portanto pretendo fazer outras vezes e melhorar esse tempo a medida que for chegando a minha primeira prova alvo do ano que será o XCM de Cavalcante. Por falar nisso pretendo pegar a mtb em breve, ai vou colocar uns treinos de resistência nos estradões do Parque Nacional de Brasília.

Nenhum comentário: