segunda-feira, fevereiro 12, 2024

Diário de um ciclista vagabundo ficcional #008

 Época de carnaval, muita chuva em Brasília, tenho a desculpa perfeita pra fazer muito ciclismo indoor. Obrigado aos desenvolvedores do Zwift, que tornaram ciclismo indoor muito mais legal. Hoje vou terminar o Tour de Zwift, uma "group ride" com 8 etapas. Group ride no meu caso, porque existe a opção de corrida pra valer também. Hoje vou fazer a etapa 4, que é a que está faltando pra mim. Acordei cedo, tomei café, li um pouco do livro, lavei a louça e até já pratiquei minha guitarrinha, tudo pra esperar a hora do meu pedal, que será só às 11:30h, vou entrar um pouco antes, mas não posso entrar muito antes senão encho o saco também de ficar pedalando parado. Amanhã pretendo sair na rua, hoje já está tempo aberto e sem chuva por aqui, devia te saído, mas tudo bem. Essa semana estou de folga e vai te muito tempo pra pedalar outdoor ainda. O importante é se mexer, certo?

Nenhum comentário: