terça-feira, junho 17, 2008

150 pensamentos, indignações, poesias...

Nunca escrevi nada desse tipo, mas achei importante reportar isso para os loucos que lêem esse blog.

É com prazer que informo a marca de mais de 150 pensamentos, indignações, poesias e mais algumas coisas. É muito estranho voltar lá para 2004 e ler alguma coisa que escrevi. Os sentimentos se misturam... sinto nostalgia, raiva, graça, felicidade e tristeza. Tenho orgulho de ter registrado momentos importantes da minha vida, o retorno que esse Blog sempre touxe pra mim é de grande valor, pois aqui já chorei e já ri, traduzindo para um bom português, mais direto impossível: aqui é a minha válvula de escape para um mundo melhor!

Obrigado
Filipe

2 comentários:

Filipe disse...

E a produção não vai parar, em breve mais pensamentos, indignações, poesias...

Abraços

Anônimo disse...

O meu ta chegando no nº 14 ainda! E eu coloquei o primeiro post em 2004 mas o segundo so saiu em 2007... engraçado q sempre no mês de maio! Bom... um dia eu chego nos 100... eheheheh

Isso é melhor q gritar!! eheheheh

abra!