segunda-feira, junho 30, 2008

Entre Brasília e Florianópolis

E essa distância entre nós
Tem me deixado tão incoerente
Nunca sei o que fazer
Quando chega o fim do dia

E não estou com você
Não estou com você

Onde estão as respostas
Para as perguntas que eu te fiz
Eu fico aqui te esperando
Enquanto você ai viajando

Agora eu não me importo mais
Agora eu não me importo mais

Mais uma história que teve um fim
Diferente do que eu desejei
Mas eu não posso ficar assim
Desse gosto amargo eu já provei

Eu já mudei
Eu já mudei

por felepi

2 comentários:

Filipe disse...

Ai vai uma lição a todas aquelas pessoas que se aventuram nos relacionamentos à distância, não desistam!

Anônimo disse...

Eu queria não me importar mais mesmo. E já ter mudado... pra mim deve ser uma dessas lições que se revê todos os dias, por mais tempo do que o desejado