sábado, dezembro 01, 2007

Desabafo de um solitário

Não sei mais o que dizer ou o que fazer, cheguei a conclusão de que o problema sou eu. Eu odeio essa frase! "O problema não é você, sou eu!" As pessoas inventam isso para dizer que as coisas não deram certo entre elas. É um eufemismo de fim.

Um dor subtil, muitas vezes insuportável que tenho que canalizar e transformar em paciência. Por que as coisas são assim? Não sei, simplesmente é. As pessoas tem aquele costume horrível de dizer "Eu sou assim!" Ninguém é assim todos os dias! Somos diferentes todos os dias. Por que não dar mais ênfase nos momentos bons?

O desabafo de um solitário tem apenas palavras amargas com gosto de vingança. O solitário se manteve ranzinza mesmo sabendo que podia ser diferente. O solitário como era de se prever ficou sozinho porque quis. E aquele solitário que não quis ficar sozinho? Foi abandonado? Não, ele apenas é sozinho.

por Felepi

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma homenagem às pessoas sozinhas que vivem ou sobrevivem por ai.

disse...

Alguma coincidencia com a tua realidade?
Achei teu blog no seu orkut.
Gostei do texto, homens qu\se não se expressão sobre essas coisas?
Adoro conversar...
se quiser: nata.rubia@hotmail.com

TAVAREZ disse...

Renata, EU GOSTO MUITO DE CONVERSAR COM PESSOAS QUE TEM UMA VISÃO AMPLA DA VIDA,

DIFÍCIL ACHAR UMA MULHER QUE ENTENDA O QUE DIGO, DIZEM QUE SOU 'PESSIMISTA' BEM EU NÃO SOU PESSIMISTA: -APENAS TENHO A OUSADIA DE ENCARAR CERTOS FATOS DA VIDA, 'SOB A MINHA VISÃO' AO CONTRARIO DA MAIORIA, QUE ACEITA "SEM QUESTIONAR" O QUE A MAIORIA CONVENCIONOU COMO CERTO!

se quizer conversar meu email é:

ale.sweetness@hotmail.com