terça-feira, novembro 20, 2007

Até Breve

Eles: Alguma coisa está errada, onde está toda aquela sinergia?
Eu: Concordo, acho que acabou!
Eles: Que isso! Você está exagerando?
Eu: Concordo, mas não me sinto mais como parte disso!
Eles: Como assim? E tudo que passamos juntos?
Eu: Foi muito bom! Minha vida é melhor por causa do que passamos..!
Eles: Então por que isso agora?
Eu: Não é uma coisa que eu escolhi é um coisa que eu estou sentindo e que é muito mais forte do que eu!
Eles: E há alguma coisa que a gente possa fazer pra mudar isso?
Eu: Não, e eu nem quero que vocês façam isso!
Eles: Por que?
Eu: Já tem sido difícil para mim, se vocês o fizerem, vai ficar mais complicado ainda!
Eles: Entendi...
Eu: Desculpa, mas acho que envelheci rápido de mais...
Eles: Aham... você é muito maduro!
Eu: Tenho que ir!
Eles: Tchau!
Eu: Até Breve!

por Felepi

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele não quis se seprar, ele não quis dizer adeus, ele quis dizer "Até Breve" e assim começou sua vida de adulto. Onde foi parar a criança dentro dele?

Anônimo disse...

Nem sempre é fácil dizer adeus. E quiçá a gente tbm conseguisse as vezes dizer "até breve"...

Muitas vezes a gente só vira as costas e deixa o silêncio matar o resto de nós que ficou pra trás...