quarta-feira, dezembro 05, 2007

1 minuto de silêncio

Vou ficar em silêncio e contemplar o que sobrou de mim depois de você

Vou precisar de um tempo para me recuperar, mas vou melhorar

O fato é que você me machucou e não há nada que você possa fazer

Me deixa dançar sozinho dessa vez, do jeito que eu sei

Não se preocupe em sentir vergonha de mim

Todos já me olham assim graças a você

Que sem saber fez eu me perder

Na escuridão de uma outra dimensão

Na minha casa, no meu colchão, boa sorte e até a próxima vez

Que vou sofrer por alguém

Mesmo que eu não tenha ninguém como você

Vou saber que existe vida além de uma dança

Até que a distância seja percorrida no caminho que me leva de volta à minha vida

por Felepi

2 comentários:

Anônimo disse...

Quantas danças é preciso para achar o par ideal?

Resposta: x

Anônimo disse...

Vc está ficando bom nesse negócio de escrever. Quer fazer jornalismo?
Vc paga 1/2 que eu pago meio.
AC