sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Somos vencedores que perdem

Como não ouvir você? Toda vez que estou perdido você me salva
Vou ser diferente a partir de agora mas te dizer adeus me trava
Escrava da solidão é minha alma que enfim acalma quando te vê
Na tv e nos jornais sendo apreendida com suas boas intenções
Minhã mão suada pensa nos erros cometidos pela minha consciência
Efeverscência das idéias que estão a mil provocando insônias
Estou errado? Que cheiro é esse? É tão parecido com amônia
Meus sonhos são tão desconexos que acordo sem mesmo dormir
Fugir não adianta, te encarar é apavorante de mais para ser real
Fundamental é ser sempre mutante da vida para não ser obsoleto
Cianureto para aqueles que recebem por um sorriso falso
Descalço eu vou andar no asfalto escaldante para me recuperar
Pessoa dante de coração mas carente de amor, cheio de solidão
Vencedores que perdem apodrecem com suas próprias dores
Aos que enxergarem a luz por favor me puxem para cima

por Felepi

2 comentários:

Anônimo disse...

a todos aqueles que de alguma forma se sente fora desse mundo!

Anônimo disse...

Uau!
Como vc consegue?!