quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Dupla personalidade

- Por que você é tão instável?
- Não sei, me acostumei a ser assim.
- Quem fez isso com você? Você não era assim!
- Não vem ao caso, mas passar muito tempo com uma pessoa pode fazer você mudar sem querer.
- Isso é impossível, você sempre foi muito orgulhoso, nunca ia mudar sua forma de ser por causa de alguém.
- Eu também achava isso, mas me enganei...
- E o que pretende fazer agora?
- Tenho pensado muito nisso, acho que a saída é ser sem ninguém por perto.
- Como assim?
- Ser sozinho e estar com quem eu gosto por perto, mas nada de amores ou paixão!
- Mas isso é loucura, amar é fundamental, você não quer ter uma família?
- Eu quero, mas não sei se vou conseguir ter uma, tenho 25 anos e nada planejado.
- Não seja tão dramático, você é muito novo para achar que vai acabar sozinho.
- Pode ser, é que as vezes eu gostaria que as coisas andassem mais rápido, mas elas insistem em ter preguiça.
- Você é o preguiçoso, não culpe as 'coisas'.
- Então como mudar? Como ser que eu não sou?
- Volte a ser Filipe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem é Filipe?