terça-feira, janeiro 30, 2007

Quero ser Filipe 3

Qual será o meu propósito de estar neste mundo?
muitas vezes me pergunto sobre os sentimentos, muitas vezes não sei explicar porque sinto tal coisa, eu simplesmente sinto. Acredito que seja assim com a maioria das pessoas. Eu tento entender algumas atitudes que eu tomo ou tomei ao longo da minha vida, e as vezes me encontro em um labirinto, um quebra-cabeças uma encrusilhada. As vezes chego a conclusão que é o destino, mas será que o destino não é algo que inventamos para simplesmente explicar atitudes que não sabemos ... explicar?
Acho que é mais sensato pensar que existe uma mistura de destino e as escolhas que a gente toma ao longo da vida. O destino é como se fosse opções e nossas escolhas os caminhos que a gente pretende seguir.

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

sempre com mil dúvidas e tentando definir o 'indefinível'