quinta-feira, novembro 09, 2006

Progresso ou retrocesso?

Como é difícil tomar algumas decisões na vida, as vezes penso que estou sendo egoísta em dar prioridade às coisas que eu penso.

As vezes eu percebo tarde de mais que estou lutando pela causa errada, e fico com medo de tomar uma atitude drástica para não prejudicar os outros.

Mas e eu? Quem vai compensar os dias que eu não almoçei com meus pais? O patrão? acho que não...

Chegou a hora de bater o cartão, os bonecos sem alma vão para suas salas subterrâneas trabalhar por horas e no fim dia, que dia? A noite já caiu e temos que voltar pra casa, dormir para amanhã vermos o sol nem que seja por alguns minutos.

Vamos para de perder dias...a vida já se encarrega disso!

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

temos que saber exatamente nossas virtudes e limitações, e com isso lutar pelos nossos sonhos!