sexta-feira, agosto 11, 2006

Não emPresto

Entrei na escuridão, não enxergo um palmo a minha frente, não tenho força para sair e se for pensar bem, acho que eu nem quero sair.
Um rebelde sem causa, uma reclamação e a barriga cheia de filé, qual é o motivo dessa sensação desagradável?
Lembrei! É a confusão, quando queremos fugir de alguma coisa dizemos que estamos confuso ‘Ah, eu estou tão confuso’ isso é balela!
Quer viver? Vai atrás dos seus sonhos, seja individualista, mas não machuque os outros como eu mesmo fiz.
O fundo do poço é uma vergonha, uma vergonha que você passou ou está passando, só vai sair quando você de alguma forma se redimir, é como se fosse um auto-castigo.
Bom castigo para você, bom castigo para mim! Nos vemos na superfície, deixe de lado toda essa merda e seja egoísta.

Por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

hoje estou com vergonha de mim mesmo, o que me deixa indiganado! até um dia na superfície!