quinta-feira, agosto 31, 2006

Livramento

Arrependo-me das palavras que gastei com quem nunca merceu ouvi-las
Arrependo-me das noites que sonhei com quem nunca quis estar por aqui
Arrependo-me das lágrimas que chorei no tempo que poderia estar sorrindo
Arrependo-me dos versos que escrevi em homenagem a alguém desconhecido

Livrei-me do peso de estar com pensamentos que sempre me incomodaram
Livrei-me da chatice de acordar todo dia pensando em como foi o passado
Livrei-me da culpa que nunca tive e da emoção negativa que isso provocava
Livrei-me de quem eu realmente queria me livrar e agora reencontro o céu.

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

enfim me sinto livre da escuridão, uma escuridão chata que me perseguia, e o melhor! não foi eu que encontrei o caminho, foi ele que me achou! não me arrependo de quase nada na minha vida, nesse pensamento qdo digo 'arrependo-me' quero dizer LIBERDADE!