segunda-feira, junho 27, 2005

Uma razão

Quero sentir saudades de sentir uma razão que me faça perceber o que está acontecendo.
Tem uma voz na minha cabeça que fala que tudo que você disse é mentira, é verdade?
Sete metros levitando, sete minutos esperando e o que eu ganhei foi uma cicatriz
Do que exatamente eu estou falando? onde vou conseguir chegar nesse estado que estou?

Eu continuo deixando você me levar mas quero poder parar e não te sentir mais aqui
Vou gritar pra você ir embora! para longe! para fora daqui! mas isso parece dolorido de mais
Não quero sentir dor, quero sentir paz e como conseguir? ainda vou descobrir como
Vejo agora a importância de saber o caminho de achar alguma coisa tão boa como a paz

Ainda não sei se devo voltar, eu não sei dizer a respeitos dos sentimentos que não estou pronto
Quero segurar você, sentir você e sempre vou ter dúvida de como seria se tudo fosse diferente

Por enquanto só quero voltar a me conhecer, que saudade de ver meu passado!

7 comentários:

Anônimo disse...

Caramba, nós somos parecidos mesmo... me identifiquei demais nesse texto... a parte que vc fala que ficou "Sete metros levitando, sete minutos esperando e o que eu ganhei foi uma cicatriz" é muito profunda... tipo, imagina, ninguém nunca quer sofrer, mas sempre faz a gente sofrer... não sei se o amor é injusto ou nós é que somos...
gostei muito do seu blog... bjs

Anônimo disse...

eu acho que qdo o amor faz sofrer é pq não é o amor que vc tem no seu destino...temos que esperar! =]

Anônimo disse...

(nossa, a Athena tb está por aqui??)

Filipe, na verdade o que nos faz sofrer não é o amor, mas sim a insistência de querer forçar algo que não nos pertence.
O amor não tem culpa de nada. A culpa temos nós...

Engraçado, minha irmã comprou ontem um livro que está se tornando a bíblia feminina, "Ele simplesmente não está afim de você". É como um tapa na cara algumas coisas que ele fala.
Sabe, nós sempre queremos justificar prq alguém que "amamos" não está com a gente...mas não existe outra a não ser que ela não está tão afim de vc...pois quando é amor, não existe obstáculo, nada....

Anônimo disse...

A culpa não é dela nem tua...só que o momento não casou e vcs não se completaram o bastante.
talvez tão simples e tão cruel...

beijos para ti, o teu blog é ótimo!

Anônimo disse...

ohhhh....
caminho conhecido mais ainda...
sim, qq relação realmente pode ser salva, mas o interesse tem que ser de ambos...mas é complicado. pois ambos devem estar querendo lutar da mesma maneira. vc tira força de sei lá de onde mas vai em frente.
meus pais conseguiram salvar a relação várias vezes, eu vi isso aqui.
eu tb já salvei um relacionamento que tinha várias vezes (mas ele acabou).
às vezes o relacionamento tem que acabar, com distância e tudo, para poder recomeçar. formar novas bases. mas eu não sei quantas vezes esse processo é válido...
enfim, boa sorte para ti.
e que os anjos te iluminem e que ocorra o melhor possível!
beijos

Anônimo disse...

e me desculpe, mas eu sou a menina dos comentários longos (e dos posts longos tb...:c)talvez seja para compensar o meu tamanho de salva-vidas de aquário! hehehehehe)
beijos

Anônimo disse...

Esse negócio que vc disse que se o amor faz sofrer é pq não é amor... eu concordo com isso... inclusive eu falei sobre num post décadas atrás... teve gente que não concordou...