quarta-feira, junho 15, 2005

Até quando

Não consigo superar a perda da pessoa que eu amo com facilidade
Ainda mais vendo a facilidade com que você conseguiu me esquecer
Eu sei que é o melhor a se fazer, mas ser trocado por alguma coisa,
Algum grupo e futuramente alguém, simplesmente não da pra assimilar
Mas os dias vão passando, as coisas vão acontecendo e quando vemos
Estamos curados daquela dor que nunca mais vai cicatrizar, ela só dorme
A gente fica pensado que nunca mais vai ter uma pessoa tão perfeita
Claro! afinal pra mim a gente era uma só pessoa, a gente se completava
Eu até sei onde eu começei a te perder, mas achava que era um incentivo
A sua escolha, é meu papel apoiar as suas vontades, só que eu não participava
Eu estava fora daquele novo círculo de amizades, das novas pessoas da sua vida
O que me sobrou foi uma vida solitária, mas as amizades sólidas me ajudam
A me reerguer como a pessoa que não me lembro direito como era antes de você
Descobrir quem eu era vai ser muito interessante, aprendi muito nesse tempo
E acho que agora a vida vai ser diferente, vai ser surpresa atrás de surpresa
Eu estou preparado, só preciso de mais um tempo, e então vou seguir

por Felepi

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda tenho muitos sonhos com vc =/

Anônimo disse...

Eu tb passei por situação semelhante este ano... foram duas separações muito dolorosas... uma de um namorado e outra de um amigo... o que eu aprendi nas duas é como eu realmente era... às vezes relacionamentos travam a gente e isso é muito chato. Passei travada durante 3 anos e agora descobri que não me conhecia nem sabia direito quem eu era...
Aproveite este momento pra vc se conhecer, se gostar, e fazer tudo o que vc sempre quis fazer... IN OMNIA PARATUS!!!