terça-feira, março 29, 2005

Construir e ser excluído

Vamos nos unir, ser uma grande família de amigos
Se divertir, não ver o tempo passar e ser verdadeiros
Passar anos parado mas mudando nossas personalidades
E mesmo assim manter o respeito e o viés das amizades

Depois vamos nos unir e destruir quem construiu
Esse círculo de amigos que parecia ser perfeito
Mas a inveja, despeito e o amigo homem quebram
Exlcuem aquele que nunca pensou em mudar

Mas foi mudado, na opinião da maioria para pior
Mas para o excluído, que na verdade é a vítima
Era apenas uma questão de felicidade, sinceramente
E crescimento de sua cultura e lição de vida, para sempre

por Felepi

5 comentários:

Anônimo disse...

Aquele que une as pessoas tende a ser só...

Anônimo disse...

Eu não concordo amor...
Acho que quem une as pessoas só aumenta o círculo de amizades...
Por isso que eu te amo caberê...
hehehe...
=O*********************************

Anônimo disse...

vc não concorda com o meu comentário ou com o meu post? se for com o post, o que exatamente?
=*************
te amo

Anônimo disse...

Do seu comentário... hehehe...
O post ficou massa... pode virar música né?
Beijinho no core... =O*******

Anônimo disse...

bom...se eu comentei isso é pq acredito, já vi isso na prática acontecer COMIGO, logo deve ter alguma explicação verdadeira para isso!
sobre o post eu tb pensei isso, vão ser necessárias algumas adaptações mas eu já até fiz uma base pra essa letra, mas naum tive tempo (saco) pra pensar na melodia da voz! =]
te aaaaaaaaamo
felepi