domingo, março 13, 2005

Retrato da dúvida

A verdade é que eu não sei o que quero da vida, quem sabe?
Tem momentos que penso estar seguindo os passos de alguém para me achar

Não sei se tenho objetivos, não sei qual é a minha finalidade nessa vida
É tão estranho pensar em viver com pessoas que na verdade você não conheçe

Claro que nós temos nossa origem, existe um passado que justifica os fatos
Mas mesmo assim, prefiro pensar que é difícil entender o que se passa

É como se fosse um filme onde você não vai estar para ver o final
Todos dizem "nossa única certeza é a morte" tenho lá minhas dúvidas sobre isso

por Felepi

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso foi uma indireta pra mim??? Você naum me conhece??? hehehe...
Vou sentir tanta falta sua nesses 10 dias...
Te amo muito...
Beijinho!!! =O****

Anônimo disse...

não foi uma indireta pra ninguém morô, mas essa é mais ou menos a visão que eu tenho da vida =]
te aaaaaaaaaamo
tb vou ficar com saudades!
felepi