terça-feira, abril 05, 2005

Interpretando um papel

Olá
Olá
Ah, quer saber? estou cansado disso tudo!!!
Ué, por quê?
Sei lá, porra!
Eu acho que você está é estressado
Eu? Estressado? ... jamais!
Ah Ah Ah Ah
Ta rindo do que?
Ah Ah de nada Ah Ah de nada!
Bicho doido, eu hein!
Mas ai, mudando de assunto, e o Brasil hein? vai ou não vai pra frente?
Porra, que espécie de pergunta é essa?
Ué, uma pergunta comum para quando alguém está sem assunto!
Percebi, seu otário!
Ah, você tá muito chato hoje!
To mesmo, e daí?
Ih!!! Voltou pra segunda série agora, foi!!!???
Como?
Ah véi! não dá pra conversar com você
Falou!
Ah! vai se fuder! falou seu otário!
Até amanhã


por Felepi

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que a maiora das nossas conversas são banais como essa, tudo que a gente faz é para estar em sociedade.

Anônimo disse...

Caraca, eu tb penso assim...
Às vezes eu fico puta com a falsidade de algumas pessoas... principalmente no meu ambiente de trabalho...
Te amo cabê... =O*******