segunda-feira, outubro 09, 2023

Diário de um ciclista vagabundo ficcional #002

Terminei a semana com 290km pedalados. Essa semana fiquei com preguiça e fiz tudo no rolo, usando o Zwift. Na sexta e no sábado me senti bem mas no domingo estava cansado, pedalei um pouco mais de uma hora de manhã e depois fiz um esforço de tarde, nesse esforço da tarde eu já estava um pouco mais disposto. 

Hoje teoricamente seria dia de descanso, mas acho que vou pedalar e descansar só amanhã. Apenas por pura conveniência. Preciso ajustar algumas coisas na alimentação. Mas fico com preguiça as vezes e chuto o balde, comendo um monte de besteira. Resultado, estou acima do peso ideal. E a questão do peso para o ciclista é sempre uma questão.

Eu sei que o descanso também é uma parte muito importante do treino. Mas as vezes eu sinto uma necessidade muito forte de pedalar. Falo pra mim mesmo que vou só girar, que não vou fazer força, mas as vezes até isso eu passo do ponto. Vamos ver como vai ser hoje. Depois eu conto pra vocês.

Nenhum comentário: