quarta-feira, julho 23, 2008

Carta Aberta

Borboleta,

É nunca mais! Deixe-me em paz. Não tem dança e nem possibilidade da música tocar. Você não teve paciência e acabou mentindo para si própria. Se enganou e se colocou em uma posição muito triste de desespero, pior que isso, só não tentar sair dessa cadeira incômoda e não assumir que perdeu os sentidos do respeito.

A vida real é diferente do seu seriado norte americano. Tudo que a gente faz tem uma consequência não adianta ter asas bonitas e não saber voar. Se não tem vôo, onde está a sua graciosidade? Suas asas são como folhas secas no frio. Não quero isso para mim, não sou sádico a esse ponto.

Eu só quero que você respeite a minha vontade demonstrando o mínimo de amor próprio. Embora seja difícil para mim admitir, acredito na recuperação de suas asas. Volte a ser uma verdadeira borboleta, torço para que isso aconteça, sinceramente! Mas não conte comigo para isso, eu preciso ser egoísta, desculpe! Você não me deixou escolhas.

Vamos deixar que o tempo faça seu trabalho, não quero pensar nisso agora. Quero ter outras prioridades, estou atrás do como fazer do mundo um lugar melhor para eu viver. Boa sorte Borboleta! Torço para que você encontre o seu caminho no mundo e não se esqueça de viver seus princípios.

por Felepi

Um comentário:

Filipe disse...

Essa borboleta vai longe, pelo menos tem potencial para isso! Boa sorte Borboleta!