sexta-feira, julho 25, 2008

Acelerador

As vezes acho tudo chato! Tudo que eu leio acho ruim! Tudo que eu vejo acho feio! Tudo que eu sinto é estafa. Inclusive agora eu queria estar fazendo algo que não estou, queria estar dormindo! Odeio lembrar que tenho um monte de frases sem sentido!

Em compensação sinto muito prazer em pequenas coisas como andar de bicicleta e jogar futebol com meus amigos. Sair para namorar ou ficar em casa. Tem coisas que de certa forma me acalmam, que faz o tempo ficar um pouco mais devagar. Queria tirar o pé do acelerador, mas não dá!

por Felepi

2 comentários:

Filipe disse...

Não sei porque me lembrei do texto de um artista que eu não lembro o nome que diz mais ou menos assim "...dor vira poesia..." Eu concordo, dor pode ser uma inspiração em tanto! Mas acho que 'necessidade' tem mais a ver com o presente!

Anônimo disse...

Há um tempo pra plantar e outro para colher.
Maneulzinho do Baixo Chiado
"Errado é quem me dá razão"