quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Buscas e dúvidas

Tenho certeza que agora você é a pessoa mais feliz do mundo, todo mundo a sua volta está feliz! O que acontece quando estamos além das pessoas?

A gente esquece que temos amigos, família e uma vida para tocar. Não estou dizendo que a felicidade não existe, não sou tão pessismista assim, mas será que existe felicidade plena? Acabei de pensar que para isso acontecer, só se todos os seres humanos fossem felizes. Fiquei deprimido.

Como se manter são com tantas incertezas? Difícil explicar. As vezes eu contesto o significado da vida severamente, nunca consegui chegar a conclusão alguma. Será que a dúvida no conceito de vida é o que nos mantém aqui, isto é, vivos?

Inspire... Agora solte o ar com força! Apague a luz, deite, feche os olhos e durma. Vamos viver esse sonho enquanto ele durar. Acho que sonho seria uma boa resposta para uma pergunta retórica como 'O que é vida?'

por Felepi

Um comentário:

Filipe disse...

Eu, Filipe, típico homem de 26 anos assumo todas as minha dúvidas em relação a quase tudo na vida. Preciso lembrar do que eu não tenho dúvida! hehehe