quarta-feira, janeiro 30, 2008

Monólogo

Não quero mais falar, estou com raiva de mim mesmo. Sinto que nunca vou ser feliz apesar de ter tudo. Sou egoísta e amargo. Eu não costumava ser assim! Deus, o que me aconteceu?

Estou me isolando aos poucos, não quero que ninguém carregue o fardo de ter que aguentar a minha presença. Sou contraditório e triste. Ainda não compreendi o motivo da minha estadia nesse plano, mas tenho que continuar e achar uma razão. Acho que estou só de passagem. Mas para onde eu vou?

Não tenho as respostas para essas perguntas. Por enquanto me sinto como se estivesse flutuando no meio de pessoas que tem um norte definido. Não sei onde fica a minha direção certa e isso me deixa confuso.

Meu nome é aquele q você quiser, agurado seu contato. Quem sabe um dia conversamos, seria tão bom fazer um diálogo. Estou enjoado de ter que me convencer a fazer as coisas. Como sou patético... alguém?

por Felepi

3 comentários:

Anônimo disse...

As pessoas fazem monólogos todos os dias. As pessoas são malucas, mas ninguém fala nada!

Unknown disse...

As pessoas são malucas, fazem seus monólogos diariamente, discutem as mais estranhas ideias, traçam planos para o futuro, pensamentos bons e ruins ao mesmo tempo, discutem a vida! E como estão todos loucos, no fim do dia, depois de todo monólogo, não confiam nem neles mesmos.

Eu...

Anônimo disse...

é tão bom ler "você"...