segunda-feira, outubro 08, 2007

Bola de cristal

- Ele não queria nada comigo agora e mesmo assim lutei para ter ele pra mim. Por que as meninas como eu precisam sofrer? Eu sou tão compreensiva além de não ser uma pessoa de se jogar fora. A culpa é dos homens que não sabem o que quer, eu sou decidida.

- Ela acha que eu não presto, mas isso não é verdade, eu amo ela e ela me trata assim? Não preciso disso, acho que não tem mais jeito, melhor a gente parar de ser ver, não queria chegar a esse ponto, mas eu... eu sou decidido.

A verdade é que nem o homem nem a mulher são decididos, o que mais deixa o ser humano confuso é a dúvida da decisão. Enquanto não existir uma bola de cristal que nos diga a verdade e o futuro, a dúvida sempre vai persistir sobre a ação.

por Felepi

4 comentários:

Anônimo disse...

Planejamento e paciência é a melhor opção para ser tomar uma decisão, pelo menos é o que eu acho até agora. Dedicado a uma amiga.

Anônimo disse...

"Planejamento e paciência SÃO AS MELHORES OPÇÕES..." uma coisa tão complicada como essa não pode vir no singular!

Juju O Carabina! disse...

Faz parte da essência humana! Ser indeciso... eu acho que ao pensar no futuro, o ser humano se difere de alguns animais pq ele nao pensa so no momento, no presente, como um animal quando esta com fome, mata para comer... O homem com fome depois de matar, começa a pensar "mas será q eu vou comer tudo agora ou guardar um pouco pra quando eu nao tiver comida"... é... digamos q foi um exemplo bem esdrúxulo esse! rsss... O lance é que o ser humano as vezes pensa demais no futuro, o que seu ato pode causar no futuro, consequencias, e caminhos q ele pode seguir, isso tudo causa nossas indecisões! Não sabemos como será o futuro, mas queremos que seja o melhor possível! E quando sao coisas do coração entao, ai sim nao ficamos confusos e muitas vezes nao sabemos o que fazer... viver o presente intensamente! seria o certo! alguem consegue!??



PS: ate certo ponto o homem pensa no futuro, quando grana entra em jogo, foda-se o futuro, vamos destruir o planeta pq eu vou ficar rico! esse é o infeliz pensamento capitalista dentro de todos nos!

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.