segunda-feira, setembro 24, 2007

O psicopata

Como é?
Senti raiva e quis acabar com aquele sentimento horrível que me consumia por dentro. Pensei algumas vezes antes de fazer, mas cheguei a conclusão que o que eu pensava era o mais sensato a fazer, afinal eu precisava me livrar daquele sentimento de alguma forma.

Como foi?
Foi lento como um parto natural. Sabia que ia sentir saudades, sabia que talvez eu me arrependeria e sabia que conseguiria conviver com isso. A raiva deu lugar ao sofrimento, que passou mais rápido e pude enfim, me adaptar a essa nova vida. Aqui estou eu, longe de tudo que eu sempre vivi e que sempre amei.

Como será?
Difícil no começo, mas eu me conheço, vou ter um objetivo ambicioso e me jogar de corpo e alma para que eu mesmo realize meus sonhos, quem precisa de motivação maior? Realizar sonhos é que faz nosso coração bater e os nervos trabalharem, portanto não dou um ano para estar onde eu quero.

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

O que a gente faz para não magoar uma pessoa? O que a gente faz pra não magoar um amigo? Por que magoamos outras pessoas? Porque muitas vezes não percebemos que estamos fazendo isso.