terça-feira, maio 29, 2007

Bom tempo

E quando as atitudes não são o bastante? Aquele sentimento de perda fica no ar e o nosso orgulho é grande de mais para dar o primeiro passo.

Por que ficamos tão frustrados com as pessoas? E só ficamos assim com as pessoas que a gente ama. Eu não espero nada de quem é desconhecido.

A natureza humana as vezes é muito paradoxal, nos negamos a ficar bem com quem a gente gosta! Quando passa a emoção vem o arrependimento.

Eu digo que devemos nos livrar disso. Durante muito tempo me apeguei às coisas negativas. Positividade não faz mal a ninguém.

Vamos facilitar nossas vidas e amar todos aqueles que nos amam, não há nada que preencha mais nossas vidas do que a reciprocidade.

Vamos trocar influências sem esperar nada em troca, o aprendizado vem com a experiência, vem na auto observação ao longo do tempo.

por Felepi

2 comentários:

Anônimo disse...

Um bom tempo a todos os moradores da Terra!

TiagoS disse...

eu acho que nos decepcionamos com as pessoas que a gente gosta, muitas vezes por criarmos uma imagem dela e, quando ela faz alguma coisa que não está nos padrões da imagem que a gente criou, surge a decepção.. nem sempre é assim, às vezes já não é questão da imagem mas, sim, por sabermos que a pessoa não é da forma que agiu que nos decepcionamos.. mas concordo com o paradoxo.. buscamos sempre estar mal com as pessoas que gostamos.. estranho comportamento humano.. positivismo para todos, e o que precisamos! um abraço e ainda to sem talk