segunda-feira, março 26, 2007

Deixa rolar

Meu olho fitou o seu e nesses poucos segundos eu percebi sua insatisfação. Não posso mudar só porque você não gosta do meu jeito. Devemos sempre manter nossa essência mesmo que não seja possível agradar sempre.
Dia quente e a vontade de fugir aumenta, palavras não ditas por atitudes mais do que diretas. Prefiro sua sinceridade a um beijo sem paixão. Não sei se estou agindo da forma mais correta mas minha transparência compensa minhas disfunções.
Procuro não pensar muito no futuro, quero aproveitar enquanto durar. Estou livre do passado, vamos ler outro livro. As vezes acho que ser romântico não vale mais a pena e que ser de alguém não é mais válido.
Prefiro me enganar a deixar de ser quem eu sou. A vida está passando muito rápido para eu ter mais decepções. Meu novo plano é 'viva e deixe as coisas acontecerem naturalmente'. Falei com meu Deus hoje e ele disse que está tudo bem.

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa rolar... Mas faça por onde!