segunda-feira, março 19, 2007

De volta ao poço

Mais uma vez estou flutuando no universo desconhecido. Na selva de seres humanos sem face. Por um lado existe aquele sentimento de aventura e o tesão da exploração, mas por outro lado existe o dever de recuperação e auto afirmação, manter a auto estima alta e isso me da muita preguiça. Eu estava feliz com o rumo que as coisas estavam tomando, achando que finalmente tinha conseguido seguir em frente, parece que me enganei. Mas o que é a vida sem nossos enganos? A gente aprende errando, eu sei... Esse discurso parece coisa de político corrupto ou psicologia barata, mas até que funciona comigo. O problema são as lembranças boas, que sempre me fazem sentir saudade. E aquele frio na barriga? será que nunca mais vou ter isso? Para todo período de dor existe um período de recuperação, não adianta queimar etapas. Então mais uma vez desci para o poço e de lá espero sair logo!

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

não sei...Mas começo a me sentir em casa aqui!