terça-feira, abril 18, 2006

Onde estou?

Que lugar é esse que bebês são jogados, espancados, maltratados
Corrupção é moda, quem está fora está errado e é dito como burro
A classe rica se arma e se protege da própria sombra com o rabo preso
Os pobres cada vez mais pobres sem condições, sem vontade e sem voz

O humano é o mais denumano dos seres, procurando sempre destruir
Para que progredir se eu posso dominar você? lema do dono do mundo
Nações morrem, nações nascem e o tema é sempre o mesmo: morte
Para que conviver se eu posso matar e fazer do terror um ótimo passatempo

Onde estou? para onde vou? eu tenho culpa? todos temos e nem sabemos disso
Quando o sol se por e a cabeça encostar no travesseiro a mente não vai parar
Os pensamentos vão fluir e vão vomitar idéias malucas que não funcionam
Que alguém nos proteja, Deus? Budha? Ala? alguém por favor, nos salve!!!

por Felepi

Um comentário:

Anônimo disse...

Já não damos mais conta de nos administrar sozinhos, visão pessimista é o fim do mundo, eu ainda acredito em nós, faço mal? faço bem? ou não te convém?