segunda-feira, agosto 22, 2005

Velhos Hábitos

O que são os velhos hábitos senão a sua construção mais egocêntrica? A construção de um parte única de um indíviduo que se diz incluso dentro de um sociedade de egocêntricos, hipócritas que dizem que o certo é ser como eles. Aqui estou eu, sendo mais um hipócrita, sendo e pedindo para os outros serem como eu. Velhos hábitos são como a hipocrisia, que diariamente pede para você voltar pra ela. Queria, apenas uma vez, olhar de longe pra ela e com um aceno, mandaria um beijo dizendo que agora seria só eu e a vida a minha frente, e de repente perecebo o quão egocêntrico eu sou, achando que poderia viver só.

por Felepi

4 comentários:

Anônimo disse...

Velhos hábitos são foda... Eu sempre gosto de mudar de opinião e de hábitos senão enjoo de mim mesma... Isso é tão comum que onte, jogando truco com um velho amor (não tão velho assim), eu falei alguma coisa que contrastava completamente de como eu era antes. Aí ele disse: eu não estou te reconhecendo, Athena. E eu respondi: prefiro ser esta metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinição formada sobre tudo...

bjs

Anônimo disse...

concordo com a Athena.
sabe, eu tenho um provérbio chinês colado no meu monitor, que é assim:
"Não tenha medo de mudar lentamente, tenha medo de ficar parado." Acho que isso diz tudo...

espero que você esteja bem,

beijos

Anônimo disse...

Pensamento ou indignação? =P

Beijos!

Anônimo disse...

Indignação aaaaaaahh! ehuehue