Quando eu tinha uns 14 anos eu tinha um grande amigo, ele era tipo um irmão mesmo, a gente conversava na aula, eu saia com ele direto, amizade mesmo. Antes um pouco de acabar o primeiro grau, na oitava série ele simplesmente passou a me evitar, eu puxava assunto com ele e ele cortava logo, ligava e ele não atendia, não demorou e eu percebi que ele estava me evitando e fiquei me perguntando os motivos e já que não achava nenhum desisti da amizade dele. Então começei o segundo grau e por coincidência do destino ele foi para o mesmo colégio que eu, então passei a ver ele direto, mas não falava com ele, já que ele tinha desistido de ser meu amigo, mas as coincidências não pararam ai, a gente ficou na mesma turma de Educação Física, e lá pra segunda ou terceira aula ele veio falar comigo, como se nada tivesse acontecido, como eu sempre gostei dele e tinha consideração de irmão com ele eu relevei tudo e voltamos a ser grandes amigos. O tempo passou, ele reprovou mas continuamos sendo amigos, nesse meio tempo tb conheci muita gente e ele como meu amigo tb ficou amigo desses meu novos amigos, virou uma grande turma de amigos, era muito legal. Quando ele reprovou ele conheceu novas pessoas que acabaram entrando pra nossa turma também. O tempo passou eu me formei no segundo grau, passei na UnB, tentava ao máximo manter o contato com ele, a essa altura tinha perdido muito o contato com o pessoal do segundo grau, restaram só os amigos mais próximo, ele era um, mas parecia que tinha desistido de novo, eu ia atrás mas percebia que estava sendo em vão, novamente... e logo desisti! E o mais engraçado é que ele manteve laços com aqueles que eram meus amigos lá no primeiro ano e eu que os apresentei, que juntei o pessoal estava fora do círculo.
CONTINUA...
por Felepi
2 comentários:
Sei como é, e isso é muito estranho. Tem gente que precisa que você sempre esteja , digamos, correndo atrás da amizade deles. E como a gente acredita tanto na amizade e na cumplicidade que temos com a pessoa, acabamos fazendo isso. Eu cansei de fazer isso. Só sou amiga de quem quer ser amigo meu, pois amizade não é um caminho de uma única direção...
beijos!
Lembro do tempo em que eramos amigos... estamos tão mudados, não te reconheço mais (...) não te reconheço mais (...) não sei quem é você, crescemos diferentes.
:P
Eu cresci diferente.
Postar um comentário